Fallow Me

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Todo Começo é Lindo s2

Começo de Namoro ...Assim como nos Namoros ''Heteros'' tudo é muito lindo presentes, romance, cineminha e muito carinho excessivo .




No começo do meu Namoro Não foi diferente, na verdade foi um rolo só ...meu namorado era ex de um colega sim ''colega'' é sempre bom diferenciar Amizade de coleguismo. E esse meu colega me falava noite e dia desse ex, do quanto ele ainda o amava e tal, até que eu e esse ex começamos a conversar por Facebook [Bendito seja Facebook kkk] foi Algo surreal ao mesmo tempo que eu queria com todas as minhas forças ficar com ele, tinha receio por causa do meu colega, Mas detalhe esse meu ''Colega'' já tinha ''ficado'' meu Ex Namorado na época que eu estava em crise com ele ... Então parti pra Cima e vi que o Marcos [Meu Atual Namorado] é tudo o que eu buscava em outra pessoa ele realmente me completava e me fazia eu me sentir a pessoa mais especial do Planeta .


Começamos a sair juntos e eu fui tendo ainda mais a certeza de que o Marcos era o Homem que eu queria ter comigo a Vida Toda era tudo tão intenso ... Nós Trabalhávamos no mesmo Shopping e então sempre estávamos juntos, era mensagens de hora em hora, almoçávamos juntos e na Hora de sair íamos para um cantinho só nosso la matávamos a Saudade que sentíamos o dia todo, tudo Muito Lindo nada de Erótico eu que tenho 20 Anos voltava a ter quinze e me entregava dia a dia somente aquele Amor verdadeiro que vinha de pessoas que já tinham passado por tanta coisa e o Destino resolveu juntar de uma maneira totalmente inesperada e do nada! Mas até ai ninguém tinha pedido Ninguém em Namoro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário