Fallow Me

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gel Creme Hidratante Facial para Pele Mista e Oleosa da Neutrogena

Sem dúvidas pensou em pele oleosa pensou em Gel ,só que com este Gel/Creme da Neutrogena o creme ja não é um problema pelo menos pra mim e olha que tenho a pele super oleosa rs. Durante Um Mês e meio usei diariamente um sabonete Facial (Farei um Post falando sobre este sabonete em barra) para acnes e Cravos e complementei o tratamento com este Gel da Neutrogena ,e sinceramente amei o resultado senti minha pele mais firme e suave não tão ressecada como quando só usava o sabonete para peles oleosas . 

A Textura dele é como a de um creme sim ,mas me surpreendi quando apliquei o produto na pele pois alem dele ter um cheiro muito bom e se espalhar bem no rosto ,ele não é grudento e pegajoso como os cremes convencionais para a face. Também senti que nas primeiras horas de uso ele deixa seu rosto brilhante ,mas conforme passa o dia fica imperceptível.

Oque mais amei nele foi o Preço paguei numa Farmácia aqui na minha cidade 24.90 e dentro da embalagem contém 50 ML e pra mim eu consegui usar durante 1 mês diariamente e ainda sobrou um pouco rs. É uma ótima dica pra quem quer investir em um hidratante para pele oleosas e tratar as acnes qualquer dúvidas ou algo do tipo comenta ai que eu vou amar ;) 

...e até o Proximo Post !


Um comentário: