Fallow Me

domingo, 4 de janeiro de 2015

Sabonete Facial para Pele Oleosa Clean Clear

Este sabonete é oque eu uso diariamente e recomendo ! Todo mundo é induzido a comprar aquele sabonete horrível a qual eu ja testei, o Sabonete Axepcia no meu caso não melhorou em nada o aspecto da minha pele e após o uso deixava meu rosto com uma sensação horrível (parecia que estava petrificado). 
Então procurei saber mais sobre estes sabonetes faciais para quem tem problemas com acne (Eu rs) e encontrei este da Clean Clear e AMEI ! primeiro pelo preço ele sai em torno de 3,99 a 5.99 não passa disso, também deixa a pele bem natural e sem cheiro algum após o uso e a sensação é bem melhor do que outros sabonetes que ja usei, eu realmente senti diferença e vejo que os dias que não uso meu rosto fica ainda mais oleoso do que de costume.

Eu uso todos os dias pela manhã e a noite no banho, o rosto fica ainda melhor juntando com aquele hidratante facial que falei ano passado Click aqui para ver o Post
e também tem o Sonete Facial esfoliante que é ainda melhor caso vocês procurem é o da caixinha Azul bom espero que tenham gostado da dica e que comprem pois pra mim valeu super a pena haha 

Beijos e até o próximo post ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário