Fallow Me

quinta-feira, 24 de julho de 2014

5 Filmes Fofos, Românticos ou Polêmicos com Tema Gay =D


Eu particularmente Amo quando tem algum personagem Gay ou um Filme todo sobre o Assunto, não sei se é só eu que acho isso mas é um tema muito difícil de ser abordado tanto nos cinemas quanto nas novelas e quando colocam algum personagem na trama na maioria das vezes é alguém muito afeminado ou extremamente piadista e na verdade isso é um esteriótipo mais ou menos assim ''Todo gay é afeminado e faz piada de tudo e de todos''[Eu por exemplo sou super sem graça kkkkk] ou ''Gay é promiscuo e gosta de pegar geral''.

E na verdade todos nós Gays sabemos que isso não é nem um pouco verdade do mesmo jeito que nenhum hétero é igual ao outro nenhum Gay é parecido ! por esse Motivo fiz uma Lista aqui de 5 Filmes que tem como tema Principal a Homossexualidade . Alguns Românticos e Dramáticos ,outros engraçados e abertos a discussão .

- Direito de Amar (Nunca assisti mas pelo Trailer parece ser Muito bom!)
Sinopse:
Dilacerado pela recente morte de seu amante de longa data em um trágico acidente, George Falconer mantém as aparências, ainda visto por outros como um homem no controle. Mas em um dia crucial em 1962, no ensolarado sul da Califórnia onde ele criou raízes, este professor universitário urbano se vê no limite da sua vida. Ele vai descobrir os ecos do passado no presente e vislumbrar versões alternativas do futuro - incluindo a forte possibilidade de nenhum futuro para si mesmo. 


- O Segredo de Brokeback Mountain (Já assisti e super recomendo foi vencedor de Oscar e a História é linda impossível de não se emocionar muito)

Sinopse:

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.


- Do Começo ao Fim (Eu já postei aqui no blog sobre esse filme e como eu disse anteriormente ele é bem confuso e tem uma história linda ao mesmo tempo que nos deixa abertos para novas ideias)Sinopse: 
Julieta (Julia Lemmertz) tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco (Lucas Cotrim) e Thomás (Gabriel Kaufmann), e com maridos diferentes: Pedro (Jean-Pierre Noher) e Alexandre (Fabio Assunção). Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico. (RC)

- Teus Olhos Meus (É Difícil encontrar filmes nacionais e bons ao mesmo tempo e este é um deles) Sinopse:
Um produtor musical em crise no relacionamento com outro homem, sai de casa e conhece um jovem músico com quem se identifica profundamente. com o tempo eles acabam tendo uma relação forte, que vai mudar a vida deles. corajoso, com bons atores e bom roteiro, um filme que merece atenção.

- Eu não quero Voltar Sozinho (Este não é um Filme, mas é o curta mais apaixonante do Mundo)


Nunca vi um filme abordar o assunto com tanta delicadeza e paciência, e o melhor de tudo é que ele vai virar um longa metragem que já tem estréia prevista para o próximo dia 10 de Abril ! e já esta sendo muito bem visto por vários críticos de todo o mundo , eu já o assisti milhões de vezes e já posso me considerar fã .
Bom este são os 5 Filmes que eu recomendo pra você que quer conhecer ou somente ver a fundo um pouco do que nós gays passamos com tanta discriminação, falta de respeito e hipocrisia que ainda existe no Brasil e no Mundo eu espero que vocês gostem do meu post e deixem mais comentários pra que o Blog cresça ainda mais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário