Fallow Me

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hoje eu Quero Voltar Sozinho O Filme do Ano

 Na minha Visão o filme Hoje Eu quero voltar Sozinho nos trás nossa ingenuidade de volta toda aquela coisa fofinha que tinhamos na adolescência, que hoje em dia não se vê mais. 



A paquera a dificuldade de se relacionar com o outro, os olhares, e acima de tudo o Amor , Daniel Ribeiro(Diretor do Filme) conseguiu traduzir tudo oque um Cego(Ghilherme Lobo)estava sentindo em um filme que mostra tanto a dificuldade de um deficiente visual em se relacionar com as pessoas ao seu redor, e a lidar com o fato de que é diferente e que não pode lutar contra isso. 
Em um mundo onde o que conta é a aparência, nos deparamos um uma história linda com um humor inteligente e um tanto sarcástico, mostrando que quando o assunto é o Amor não existe barreiras nem preconceitos , o mais engraçado é que ao mesmo tempo que torcemos para o casal tem toda uma expectativa de que tudo não vai dar certo, mas como todo filme de drama/Romance o personagem principal Gabriel ainda vai passar por muitos desafios.veja o trailer abaixo:

 

E Depois de todos esses elogios oque eu tenho a dizer é indicar muito este filme pra vocês  eu ja assisti logo na estréia na verdade falo um pouco disso aqui nesse video que postei no meu canal 
 

Bom por hoje é isso mas comentem o Blog esta ai pra isso Beijo galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário