Fallow Me

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como tratar e Prevenir a Acne e as Olheiras por Daniel Fortunato

Pra quem não conhece o trabalho de Daniel Fortunato dê um Click Aqui e conheça um pouco mais sobre o Trabalho excelente deste Hair Stilist super renomado .
Seguindo os Passos do que ele nos descreveu em seu Blog no Canal do Youtube separei aqui para o Blog os Produtos, e suas Formas de Usa-los no dia-a-dia para um bom resultado com aquelas espinhas super incomodas e olheiras que não servem pra nada rs

Então vamos lá segundo ele a rotina é feita das seguintes formas limpar, tratar e proteger. Começando com um Sabonete Liquido da Neutrogêna que é a Base de Acido Salicilido 2% (Usar ele duas vezes ao dia durante a manhã e antes de dormir a noite.


para a Hidratação pode ser usado um Gel Hidratante Ultra Light que refresca a pele não pode ser em creme pois peles com acnes são normalmente mais oleosas (obs: este da imagem não é o mesmo do Video abaixo)


e para finalizar,o protetor também da Neutrogêna em Gel Clear Face que protege e além de ser ultra fino deixa a pele transparente e uniforme quase imperceptível.


Os passos a cima são para o período da manhã, a noite o uso do Sabonete Liquido é indispensável durante o banho e acompanhado deste Produto aqui 

Este é um Hidratante da marca Vichy que é Termal e age por até 48 Horas mesmo após a lavagem (Pena que ainda não é vendido no Brasil ),mas pode ser trocado por outro hidratante com as mesmas funções .

E para nossas horríveis olheiras Daniel super recomenda um creme para os olhos da CeraVe (que também não é comercializado no Brasil Infelismente rs) mas que também pode ser trocado por algum outro que tenham os mesmos benefícios.


e também não podemos nos esquecer da alimentação que é essencial para uma boa pele e bem estar. Bom o video esta ai em baixo para vocês verem com calma conhecerem um pouco mais sobre Daniel Fortunato Valeu Pessoal comentem se quiserem Claro ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário